Hóspede é encontrado morto em quarto de hotel
Um homem de 43 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 5, em um hotel na Francisco Salles, no centro de Poços de Caldas. A vítima identificada como André Luiz Duarte foi vista pela última vez no sábado pela gerência do hotel.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 7h da manhã, um hóspede do quarto ao lado chamou a gerência depois de sentir um mau cheiro vindo do quarto onde Duarte estava hospedado.
A princípio, a suspeita era de que o odor era causado pelo encanamento, mas ao aproximar do quarto, o gerente, de 58 anos percebeu que saia sangue por baixo da porta.
Ao abrir o quarto, Duarte foi encontrado deitado na cama já sem vida, com sangue na boca e no nariz. A morte foi atestada por um médico do SAMU.
A PM foi chamada e o local foi isolado até a chegada da perícia técnica, que constatou como natural a causa da morte.
O corpo, que já estavam em estado avançado de decomposição foi deixado sob os cuidados do serviço funerário e encaminhado para o Instituto Médico Legal.
A gerência do hotel informou que a vítima havia se hospedado há dez dia e que fazia tratamento de Saúde em Campinas. Desde o dia 29 de junho ele não foi mais visto no hotel.
Como todos os hóspedes que moram no estabelecimento ficam com a chave, a gerência não observou que Duarte havia sumido.
Situação triste. Sinceras condolências aos familiares e amigos. Força para a empresa de hospedagem.