Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

PM é baleado por colega na zona oeste

Um sargento da Polícia Militar Rodoviária foi baleado por um colega na manhã desta segunda-feira, 22, na rua Gama Cruz, na Vila Cruz, na zona oeste de Poços de Caldas.

As primeiras informações são de que um dos policiais estava em casa trabalhando de forma remota, pois tem bronquite asmática e faz parte do grupo vulnerável ao Coronavírus. O colega, um cabo, que estava de serviço foi até a residência para pegar um documento e os dois acabaram se desentendendo.

Os dois estavam na cozinha do imóvel, quando o policial de serviço sacou a arma e disparou contra o sargento que foi atingido em uma das pernas. A vítima ainda apresentava uma escoriação na cabeça. O sargento foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, apesar dos ferimentos foi para o bloco cirúrgico e passa bem.

O policial que atirou foi detido e o outro foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Comando da PRMV o cabo foi preso, teve a arma apreendida, será afastado das atividade e vai responder por um processo militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *