NotíciasPolícia

Irmãos são presos depois de realizar dois assaltos com espingarda de pressão

Dois irmãos de 26 e 27 anos foram presos na noite deste domingo, 27, após assaltarem dois estabelecimentos comerciais em Poços de Caldas. Os autores usaram uma espingarda de pressão calibre 22 para render as vítimas.

Espingarda de pressão foi localizada na casa dos suspeitos – foto PM

O primeiro assalto ocorreu por volta das 14h40 da tarde em um bar na Vila Togni.  Um dos autores como rosto encoberto e com a arma em mãos rendeu a esposa do comerciante, de 39 anos, exigindo dinheiro e celular. Ameaçada, a vítima foi obrigada a se deitar no chão e indicar onde estava o dinheiro. Em seguida o assaltante fugiu em corsa escuro onde outras duas pessoas aguardavam por ele.

Mais tarde, por volta das 19h30 a dona de uma mercearia, de 50 anos, no bairro Joias do Vale do Sol, também na zona oeste da cidade foi vítima da dupla.

Ela contou que dois homens, um com uma jaqueta sobre a cabeça e o outro encapuzado e armado com a espingarda renderam a vítima exigindo o dinheiro. A mulher disse a eles que o marido dela tinha saído e levado todo dinheiro, momento em que ela aproveitou uma distração e fugiu. ela foi correndo até uma igreja evangélica para pedir socorro. Os assaltantes ainda correram atrás dela por alguns metros.

Os bandidos então voltaram para a mercearia e levaram 4 litrões de cerveja, em seguida entraram no carro novamente e fugiram em alta velocidade sentido centro.

A Polícia Militar deu continuidade ao rastreamento, acionando inclusive unidades da PM de cidades da região e de São Paulo.

Durante as buscas um carro com as mesmas características foi avistado na rua Lázaro Fraga, 178, no Country Club, em frente à casa dos irmãos Willian e Welington Pereira da Silva.

Durante a busca no interior do imóvel, os policiais localizaram a espingarda usada nos assaltos. Os dois negaram autoria, mas a última vítima reconheceu a arma usada no assalto da mercearia. Os dois foram levados para a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.