Ladrão armado rende mãe e filhas e rouba Hilux na Rua Pará

Um homem armado com um revólver roubou uma caminhonete Hilux no momento em que mãe e duas filhas conversavam na Rua Pará no centro da cidade.

O assalto aconteceu por volta das 21h41 da note desta quinta-feira. Mãe de 67 anos  e uma das filhas de 51 anos estavam no veículo conversando com a terceira vítima de 44 anos que estava na calçada quando um homem vestindo moletom preto passou por elas e retornou com uma touca vermelha escondendo o rosto e apontando a arma na direção delas.

O homem exigiu que as vítimas entregassem os celulares e depois obrigou a segunda filha que estava na calçada a entrar no veículo, pois ele também iria levar a caminhonete.

O assaltante obrigou a filha que já estava no veículo a dirigir em direção ao alto da Rua Assis, depois seguiu para a na Rua David Ottoni no Jardim dos Estados onde foram liberadas. O homem seguiu com o carro no sentido da Praça das Rosas.

Assim que foram soltas as vítimas chamaram a PM que realizou rastreamento e cerco bloqueio nas cidades vizinhas, mas nem a caminhonete e nem o assaltante foram encontrados até o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *