NotíciasPolícia

Ladrões levam 25 cabeças de gado de fazenda

Pelo menos 25 cabeças de gado nelore foram furtadas de uma fazenda na madrugada de terça-feira, 28, na zona rural de Cabo Verde. O proprietário só deu falta pelos animais no fim da tarde.

Ladrões levaram 25 cabeças de gado do curral – foto PM

A Polícia Militar foi chamada até a fazenda dos Ipês, que fica a 15 km da cidade, pelo pecuarista que ao fazer a conferência dos animais no curral percebeu que estava faltando animais na propriedade.

A vítima contou aos policiais que acreditava que o furto teria ocorrido na madrugada. Ainda segundo o fazendeiro é bem que provável que o gado não será vendido em frigorífico, pois não há nota fiscal e por isso o rebanho deve ter sido divido para que fosse levado em caminhões de pequeno porte, conhecidos como gaiolas pelas rodovias da região, principalmente pelo interior de São Paulo, uma vez que a fazenda faz divisa com o Distrito de Barrania, que pertence a Caconde.

A Polícia Militar registrou o furto e acionou as unidades da região para o caso de alguma apreensão ou ocorrência com gado nelore com a marca “BC”. O caso foi passado para a Polícia Civil investigar.

Quem souber do paradeiro dos animais pode entrar em contato com a Polícia Militar de Cabo Verde pelos telefones (35) 3736-1190 ou 3736-1700.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.