Mais de 1.500 estudantes participam do PUC aberta

A PUC Minas Poços de Caldas, realiza nesta terça e quarta-feira, a 21ª edição do evento PUC Aberta. A ação é realizada sempre a partir das 13h no prédio principal da Universidade, tem o objetivo de auxiliar os estudantes do ensino médio, de pré-vestibulares e demais interessados na escolha por um curso superior, contribuindo para a definição da futura profissão. Para isso, são oferecidas, palestras, oficinas e visitas guiadas aos laboratórios, organizadas pelos coordenadores, professores e alunos dos 14 cursos oferecidos pela PUC. 

Mais de 1.500 visitantes são esperados nos dois dias de evento

No início do evento, os visitantes ficam concentrados no pátio do prédio um, para aproveitar as atrações que foram preparadas. A partir das 14h, os participantes se reúnem com a turma do curso escolhido e saem para as ações programadas, além de um bate papo com professores e alunos dos cursos, que compartilham experiências e falam sobre o mercado de trabalho que abrange cada área.

O PUC Aberta reuniu mais de 200 mil participantes nessas duas décadas. Nesta edição, são esperados mais de 1.500 visitantes. Cerca de 30 escolas de Poços e região se inscreveram para a ação.

Em sua 21ª edição, o programa mantém ao longo dos anos o compromisso de atender de forma eficiente os jovens, que desejam conhecer os cursos de graduação ofertados pela PUC Minas, possibilitando que façam escolhas de forma consciente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *