Memória Viva: novo programa da TV Poços estreia neste domingo

A grade de programação da TV Poços vai ganhar mais um programa nas noites de domingos. É o Memória Viva, que substitui o Personalidades, criado em 2009, para homenagear quem fez e ainda faz parte da história de Poços de Caldas.

O primeiro homenageado do programa, Gilberto Immese, fez questão de registrar os bastidores da gravação – foto divulgaçao

Com um novo formato, Memória Viva será exigido às 20h30 e apresentado pela jornalista Ludmila Ramos. A gravação de imagens e edição será por conta de Matheus Machioni. O programa de estreia vai contar um pouco da trajetória do jornalista e fotógrafo, Gilberto Cesar Immese.

Além da TV, o Memória Viva, será publicado também no canal do YouTube, e em outras plataformas digitais.

O programa terá 30 minutos de duração. A produção mantém o objetivo de resgatar a memória de pessoas, que fazem ou fizeram algo relevante para a sociedade e ainda contar a história de ruas, avenidas, prédios históricos e lugares de Poços de Caldas.

O Memória Viva também tem como objetivo resgatar um pouco da cultura da cidade.

O programa é um projeto aprovado pela lei Municipal de Incentivo à Cultura com o apoio Institucional à Secretaria Municipal de Cultura e tem como incentivadora cultural a empresa Climepe Total.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *