DiversosNotíciasPolícia

Montador é atingido no olho por disparo de airsoft durante discussão

viaturas do Tático Móvel na Fepasa
O montador e os dois comerciantes foram levados para a delegacia após a confecção do boletim de ocorrência na Base de Apoio na Fepasa  – foto Roni Bispo

Um montador, de 25 anos foi atingido no olho direito por uma munição de airsoft durante uma discussão no início da noite desta segunda-feira, 25, na Rua Assis Figueiredo. Ele e um casal de comerciantes foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi chamada até uma loja na Rua Assis, pelo montador.

Ele contou que foi até o local tirar satisfações com a comerciante, de 20 anos,  que havia cometido assédio moral contra a esposa dele, de 25 anos, que estava de licença maternidade e havia retornado ao trabalho ontem. A mulher chegou em casa chorando.

O montador e a comerciante começaram a discutir, momento em que ela foi até o carro e pegou uma arma de airsoft e efetuou um disparo que atingiu o olho da vítima.

O montador tentou pegar a arma da mão da comerciante, momento em que o namorado e também proprietário da loja, de 34 anos, partiu para cima da vítima com uma faca. O montador então deixou o local correndo para se proteger das agressões.

A comerciante contou aos policiais que atirou porque foi ameaçada verbalmente e agredida com um soco e que o namorado foi socorrê-la.

A arma de airsoft não foi localizada, porém foram apreendidos dois canivetes, pertencentes ao comerciante.

Os três receberam voz de prisão, foram encaminhados a UPA para atendimento médico e em seguida levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Os três foram liberados após assinar um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.