NotíciasPolícia

Morador de Poços é preso ao instalar “chupa-cabra” em banco de São João da Boa Vista

A Polícia Militar de São João da Boa Vista prendeu na noite desta terça-feira, 22, dois homens no momento em que instalaram um equipamento conhecido como chupa-cabra em um caixa eletrônico do Banco do Brasil na Praça Governador Armando Sales de Oliveira, no centro da cidade. Um dos presos, um homem de 30 anos se identificou como sendo morador de Poços de Caldas.

Com a dupla foram apreendidos dinheiro e os equipamentos usados para instalar o chupa-cabra nos caixas eletrônicos – foto Notícias Políciais/Carioca

A prisão ocorreu depois que um policial militar de folga percebeu a dupla em atitude suspeita dentro de uma caminhonete com placas de São Paulo, estacionada próxima à agência bancária. Um dos homens entrou e saiu várias vezes do banco.

O policial fez contato com os colegas que estavam de serviço que faziam patrulhamento pela área central. Ao perceber a aproximação do carro da PM, um dos envolvidos saiu andando, se afastando da caminhonete, porém foi abordado pela equipe, bem como o comparsa que estava na direção, de 61 anos, morador de São Paulo, que já tem passagem por estelionato e furto. De inicio os dois disseram que não se conheciam, mas acabaram caindo em contradição.

Ao fazer uma vistoria dentro do veículo os policiais encontraram os equipamentos utilizados para bloquearem cartões no caixa eletrônico e confessaram que tinham acabado de instalar um chupa-cabra em um dos caixas do banco.

Os policiais ainda descobriram que Samuel, que não tem passagens pela polícia, estava em um HB20 que estava estacionado por perto e dentro foi localizada a quantia de R$ 1.100,00 em notas de R$ 50,00.

Os dois homens e o material apreendido foram levados para delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.