Notícias

Morador de rua espancado deve ter alta ainda hoje

É estável o estado de saúde do morador de rua de 48 anos que foi espancado na noite desta terça-feira, 27, no bairro Dom Bosco. De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa apesar dos ferimentos na cabeça o morador está bem e só aguarda o encaminhamento da Secretaria Municipal de Promoção Social para um abrigo até que ele se recupere de vez, para deixar o hospital.

Morador de rua foi internado com lesões e sangramento na cabeça – foto arquivo Poçoscom.com

De acordo com a Polícia Militar o morador de rua estava embriagado e foi agredido por um lavrador de 21 anos depois que os dois se desentenderam. O lavrador agrediu a vítima com socos e em seguida passou a bater a cabeça do morador de rua por várias vezes no asfalto provocando sangramento. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Pacaembu e Paissandu.

De acordo com testemunhas, mesmo com a vítima já desmaiada o lavrador voltou a dar socos e bater a cabeça do morador de rua no chão e só parou depois de ser contido por terceiros.

O agressor foi preso em flagrante e ainda alterado o lavrador disse que queria matar o morador de rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.