CulturaDiversosNotícias

Morre o cantor cigano Yago da dupla Yago e Santhiago

Morreu nesta quarta-feira, 29, aos 29 anos de idade o cantor cigano, Yago Piemonte. O cantor fazia dupla com o irmão Santhiago e cresceram em Poços de Caldas. Yago estava internado em um hospital de Curitiba onde lutava contra um linfoma.

Yago começou a cantar aos 9 anos de idade, quando ainda morava em Poços de Caldas – foto redes sociais

A família de Yago morou em Poços de Caldas por cerca de 10 anos e se apresentava na Praça Pedro Sanches.

Yago começou a cantar ainda menino, aos 9 anos de idade e já encantava moradores e turistas no entorno do coreto.

A dupla, conhecida como Ciganos do Sertanejo passou a fazer sucesso sendo convidada para programas das principais TVs. Ainda quando criança participou do programa Raul Gil, integrando a segunda formação do grupo Trem da Alegria. Já na fase adulta participou do programa da Xuxa na Record.

Em nota oficial, o irmão Santhiago informou a morte de Yago em suas redes sociais:

“A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu. Hoje infelizmente ele descansou depois de uma árdua luta contra um linfoma que causou uma pneumotórax. Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades.”

O corpo de Yago será velado a partir das 8h da manhã desta quinta-feira na Capela 2 do cemitério da Orleans em Curitiba-PR e o sepultamento será às 14h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.