DiversosNotícias

Morre o radialista, João da Rádio Libertas, aos 61 anos

Morreu neste domingo, 13, o radialista e técnico de som João Batista Figueiredo de Souza, o João da Rádio Libertas, como era mais conhecido.

João Batista tinha 61 anos e era uma referência do rádio em Poços de Caldas – foto ASI

Amigos receberam a notícia com muita tristeza na noite deste domingo e relembraram a importância do trabalho de Joãozinho não só na Rádio Libertas-FM bem como junto às bandas e fanfarras de Poços de Caldas, bem com o trabalho que fazia com gravações e mixagens também.

Em sua rede social, o jornalista Roberto Tereziano, lamentou a perda do amigo e lembrou da atuação de Joãozinho nos tempos da Rádio Libertas-FM, sendo criador de programas importantes como o histórico Rock Pesquisa, depois apresentado por Alfredo Martins.

Atuante no rádio João Batista esteve à frente da presidência do Sindicato dos Radialistas. Além disso, Joãozinho também teve grande participação nos históricos festivais de MPB realizados em Poços de Caldas. E também atuava como cinegrafista.

O corpo de João Batista foi sepultado na manhã desta segunda-feira, 14, no Cemitério da Saudade. Ele era separado e deixa dois filhos.

Nossos sentimentos aos amigos e familiares do João da Rádio Libertas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.