Motociclista morre em acidente na Serra do Selado

Um motociclista morreu no fim da manhã desta sexta-feira, 24, após bater de frente com um caminhão na BR 146 na altura do km 514 na Serra do Selado entre Poços de Caldas e Bandeira do Sul. Os dois veículos são de Poços de Caldas.

Motociclista estava sem documentos e ainda não foi identificado

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da moto descia a serra, quando em uma curva invadiu a contra mão e no começo da reta bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário.

Uma equipe do Samu esteve no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser levada para o hospital.

A vítima que estava em uma moto Yamaha vermelha ainda não foi identificada, pois não havia nenhum documento com ela, a única informação levantada até o momento é que a motocicleta está no nome de uma mulher.

A área foi isolada pelos agentes da PRF e a perícia técnica foi acionada para apurar a causa do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.