NotíciasPolíciaTransito

Motorista é preso por embriaguez ao volante

Um homem de 42 anos foi preso na noite deste domingo, 2, por estar dirigindo após consumir bebida alcoólica. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o motorista estaria embriagado e estava com a filha dele, de 13 anos, em uma Amorok branca transitando pela Avenida João Pinheiro.

O motorista foi abordado ainda na fila dupla e constatado que havia bebido – foto PM

De imediato as equipes se deslocaram para a avenida e localizaram a caminhonete em fila dupla de um fast food.

Ao realizar buscas pelo interior do veículo os militares constataram que o motorista apresentava odor etílico, olhos avermelhados e fala desconexa. O próprio condutor contou aos policiais que não era habilitado e que tinha bebido minutos antes da abordagem.

Dentro do carro foram encontradas duas garrafas de cerveja, sendo que uma estava aberto no painel central e a outra no bando do passageiro fechada.

O motorista aceitou a fazer o teste do bafômetro, sendo constatado o valor de 0,62 mg/l. Além disso, os policiais consultaram o sistema do Conselho Nacional de Justiça e foi verificado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto sendo expedido pela 2ª Vara Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Poços de Caldas, em julho de 2018, pelo crime de estupro.

O condutor foi informado sobre o crime de embriagues na condução de veículo e sobre o mandado de prisão em aberto e foi preso em seguida.

A caminhonete não tinha irregularidades, o veículo foi liberado para cunhada dele e a filha foi entregue à mãe dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.