NotíciasPolíciaTransito

Motorista que atropelou e matou um homem é identificado pela Polícia Civil

A Polícia Civil identificou o motorista que atropelou um homem de 42 anos no último sábado na zona leste da cidade. O suspeito não prestou socorro e a vítima morreu em seguida. Após o atropelamento o motorista escondeu o carro e também se escondeu na casa de um amigo.

O motorista se apresentou à Polícia e prestou depoimento – foto Poçoscom.com/arquivo

O investigado, de 41 anos, já foi ouvido, e o veículo encaminhado para ser periciado pela Polícia Civil.

O acidente ocorreu na Rua Doutor Antenor Damini, bairro Santa Rosália I. A vítima, Luiz Antônio Braz, morreu ainda no local.

Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as apurações e conseguiu identificar o veículo envolvido no atropelamento. Em continuidade aos levantamentos, os policiais localizaram o motorista.

O investigado se apresentou na Delegacia de Polícia Civil e confessou a prática do delito. Segundo informado em depoimento, ele deixou o local após pedir que uma pessoa acionasse socorro, tendo, depois dos fatos, escondido o veículo e permanecido na casa de um amigo.

As investigações continuam com a finalidade de apurar as circunstâncias e o real motivo da fuga do local realizada pelo suspeito dos fatos que caracterizam, em tese, o crime de homicídio culposo, com aumento de pena por ter deixado de prestar socorro à vítima, previsto no art. 302, §1º, inciso III, do Código de Trânsito Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.