Motoristas ficam feridos em dois acidentes na Champagnat

Dois motoristas ficaram feridos durante dois acidentes na tarde desta quinta-feira, 30, na Avenida t Champagnat na zona oeste da cidade. Os dois acidentes foram próximo ao Colégio Municipal.

Antes de capotar o motorista do Vectra atingiu três carros que estavam estacionados na via – foto redes sociais

O primeiro deles foi por volta das 13h30. Um Prisma branco com placas de Belo Horizonte que seguia sentido centro-bairro bateu na traseira de um caminhão carregado com material de construção e que estava estacionado na via.

O motorista teria se abaixado para pegar o suporte do celular que caiu no assoalho e quando percebeu já estava debaixo da traseira do caminha. A lateral direita do veículo foi a mais afetada, mesmo assim o aribag foi acionado e o motorista teve ferimentos leves.

O segundo acidente foi momentos depois do primeiro no sentido oposto da via, no trecho onde foram mantidas as duas mãos na via.

O motorista de um Vectra, com placas de Poços de Caldas, teria perdido o controle da direção atingiu três carros que estavam estacionados e em seguida capotou próximo a uma antiga academia. O condutor também teve ferimentos leves.

Agentes de trânsito controlaram o fluxo de veículos para que os dois pudessem ser socorridos por equipes do SAMU e posteriormente a remoção dos veículos acidentados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *