Polícia

Mototaxista é preso por tráfico de drogas após agredir a esposa

Um mototaxista de 41 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, 12, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu depois que a esposa chamou a Polícia Militar após ser agredida pelo autor. Ele ainda ameaçou a tia dela com uma arma de fogo.

Armas estavam enterradas próximo a um muro da casa do mototaxista – foto PM

A PM foi até a casa, na rua Caminho II, no bairro Pontal Santa Clara, onde a vítima entregou aos militares 6 papelotes de cocaína. Durante busca pelo imóvel e dependências foram localizados mais 2 papelotes na cama do casal e uma embalagem plástica com mais 29 papelotes da mesma droga. Já do lado de fora, ao lado de um muro, foram localizados um revólver calibre 38 e uma garrucha calibre 22 sem o número de série.

No local de trabalho do mototaxista foi apreendido um celular com carregador portátil que estava no armário dele. O suspeito foi preso e levado para a delegacia juntamente com o material apreendido. A esposa foi levada para UPA e, em seguida, acompanhou os militares até a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.