Polícia

Neto é preso depois de agredir a avó de 82 anos e tentar explodir a casa

Está no presídio de Poços de Caldas um homem de 42 anos que agrediu a própria avó, de 82, e ameaçou explodir a casa da aposentada, abrindo a torneira do botijão de gás. A agressão ocorreu no domingo, 11, na Rua José Piffer, no Cascatinha, e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a PM, Vinicius Gutemberg de Oliveira agrediu a avó com cabeçadas e depois a enforcou. Em seguida, o homem se trancou na garagem e abriu a torneira do gás, ameaçando explodir o imóvel.

O gás se espalhou pela rua e foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros. Os policiais tentavam conversar com o homem, que se mostrava bastante alterado e ameaçava os militares com uma faca.

Depois de várias tentativas, a mãe do agressor o convenceu a se entregar. Mesmo assim, Oliveira ainda estava bastante agressivo e foi necessário imobilizá-lo para ser algemado. Na ação, um dos militares teve o ombro direito deslocado e foi levado para a UPA.

O homem de 42 anos foi levado para a delegacia e encaminhado para o presídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.