NotíciasPolícia

Mulher que furtou joalheria em Poços é presa com o comparsa em BH

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira, 24, um casal suspeito de furtar joalherias em várias cidades de Minas Gerais, entre elas Poços de Caldas em junho deste ano, onde foram levados quase R$ 11 mil em joias.

Imagens de segurança ajudaram a identificar o casal que furtou joalheria no centro de Poços

A dupla, Adriana Aparecida Shueko Yamamotto, de 47 anos, e Yago Soares Alkimim, de 24, foram presos no centro da capital mineira.

Além de Poços de Caldas, em contato com outras unidades da Polícia Civil, a investigação descobriu que o casal agiu em joalherias de Guaxupé, Divinópolis e Uberlândia entre os meses de maio e junho deste ano.

As investigações apontam ainda que o casal agia também em outros estados como Espírito Santo, Mato Grosso, Rio de Janeiro e São Paulo.

A Polícia Civil vai dar mais detalhes sobre a prisão durante uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, na sede do 1 º Departamento de Polícia Civil em Belo Horizonte. A delegada Juliane Emiko, da delegacia de Furtos de Poços de Caldas participa da coletiva.

Em Poços de Caldas o furto ocorreu no dia 8 de junho em uma joalheria na Rua São Paulo. Imagens do flagraram o momento em que Adriana pediu a funcionária para ver o mostruário de joias. Com  muita habilidade a mulher distraiu a vendedora e com uma das mãos escondia as joias e as jogava no sutiã. A ladra demonstrou muita agilidade e tranquilidade para praticar o crime.

Na época, o proprietário contou que durante pouco tempo em que Adriana  ficou na loja, ela conseguiu furtar uma pulseira de ouro, um pingente de ouro maciço de Nossa Senhora Aparecida, um pingente de ouro com peças cravejadas de zircônia, um anel e um crucifixo de ouro branco e amarelo. O prejuízo foi de R$ 10.890,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.