Na Região: Presos os suspeitos de assaltar gerente das Lojas Edmil

Foram presos pela Policia Militar em Alfenas, 3 suspeitos de terem participado do assalto ao gerente das Lojas Edmil em Cabo Verde na noite de segunda-feira, 17.

Um dos suspeitos foi preso ainda na casa da mãe dele – foto PM

O gerente e a esposa dele foram rendidos pelos assaltantes quando chegavam em casa. Os suspeitos levaram o gerente até a loja e obrigaram o gerente a entregar para eles R$ 4,5 mil, cinco notebooks, seis tabletes e 28 aparelhos de celular. Enquanto isso a esposa do gerente ficou sob a mira do restante do grupo.

Parte do dinheiro roubado foi recuperado pela PM – foto PM

Após o assalto, o casal foi levado pelos ladrões e abandonados em uma estrada vicinal na zona rural de Machado, a suspeita é que cinco assaltantes participaram da ação.

Em rastreamento, a PM chegou até uma casa no Recreio Vale do Sol em Alfenas e prendeu um dos suspeitos. Paulo Eduardo Relíquia, 25 anos, foi preso no Recreio Vale do Sol, na casa de sua mãe e foi reconhecido como um dos assaltantes.

O carro utilizado no crime, um Onix com placas de Três Corações, foi localizado na garagem de uma casa no Jardim Nova América. O veículo havia sido furtado no último dia 03 na zona rural de Alfenas.

No local outro suspeito, Lucas Nivaldo Gazotti foi preso e confessou aos policiais ter recebido R$ 500 para guardar o carro na garagem da casa dele.

Guilherme Henrique Ribeiro dos Santos, de 27 anos, conhecido como Guilherme Coringa, também foi apontado como um dos suspeitos e preso. A Polícia continua à procura dos demais envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.