NotíciasPolíciaTransito

Pai e filho ficam feridos em mais um acidente no Marco Divisório

banner dia do servidor 2021

Um motorista e o filho dele de apenas 5 anos de idade ficaram feridos em um grave acidente na manhã desta segunda-feira, 25, no Marco Divisório, na divisa de Poços de Caldas com Águas da Prata. Eles estavam em um caminhão carregado com 12 toneladas de óleo de soja que tombou depois de bater no barranco.

acidente marco divisório
O caminhão transportava 12 toneladas de óleo de soja quando perdeu o freio e bateu no barranco – foto Corpo de Bombeiros

De acordo com a Renovias, o caminhão com placas de Estrela do Sul-MG vinha de São Roque da Fartura, pela SP 215, quando o veículo ficou sem freios e atravessou a SP-342 e bateu em um barranco e tombou.

Com o impacto a carroceria do veículo ficou toda danificada e o motorista ficou preso às ferragens.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros e o Resgate da concessionária, que administra o trecho da SP-342 chegaram a criança já tinha sido levada com ferimentos leves para o pronto socorro de Águas da Prata-SP.

Já o motorista foi necessário que os bombeiros arrancassem uma das portas do veículo para retirá-lo das ferragens. Em seguida foi imobilizado e levado para um hospital de São João da Boa Vista com escoriações e suspeita de fraturas.

Este é o terceiro acidente registrado no mesmo trecho este ano. Em agosto 20 pessoas que estavam em micro-ônibus ficaram feridas depois que o veículo também perdeu o freio na mesma descida. O acidente foi parecido. O micro-ônibus atravessou a rodovia e bateu no barranco.

Na última terça-feira, 19, um motorista de 60 anos ficou ferido depois que a carreta que ele estava bateu em uma mureta de proteção na SP-342. O veículo transporta vergalhões de ferro, que caíram no canteiro. Nos três acidente não houve morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.