Panificador e entregador são presos por tráfico no Conjunto

Um panificador, de 26 anos, e um entregador de 19 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira, 31, por envolvimento com o tráfico de drogas na Avenida Eduardo Luciano Marras no Conjunto Habitacional na zona sul da cidade. O cão farejador localizou maconha, cocaína e crack.

Droga foi localizada com ajuda do cão farejador – foto PM

A prisão aconteceu por volta das 16h20 durante uma operação de combate ao tráfico pela equipe da 18ª Companhia Independente de Policiamento Especializado com apoio da Ronda Ostensiva com Cães – Rocca.

Ao perceberem a presença dos policiais os dois suspeitos tentaram fugir. Com eles foram apreendidos R$ 107,00 e um celular. As drogas foram encontradas entre entulhos próximos a dupla pelo cão farejador. Ao todo foram apreendidos 2 tabletes de maconha, 5 pedras de crack, 1 pino de cocaína, 1 tesoura e lâminas de barbear, usados para separar a droga. Os suspeitos que já tem passagem pela polícia foram levados para a delegacia.

Um comentário em “Panificador e entregador são presos por tráfico no Conjunto

  • 1 de fevereiro de 2019 em 13:38
    Permalink

    Caçá um lote pá carpi, essa turma num qué né? Auuuuu cambada di gente a toa!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.