NotíciasSaúde

Parte de forro do hospital da Zona Leste cai por causa de infiltração

Os funcionários e usuários do Hospital Municipal Vereador Gilberto de Mattos, o Hospital da Zona Leste, passaram por um susto na manhã desta terça-feira, 17, após a queda de parte do forro do corredor que da acesso ao setor do Raio-X.

A área foi interditada e os exames desta terça foram desmarcados – foto Secom

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, uma equipe da Secretaria de Obras esteve no local e constatou que um cano da tubulação hidráulica que alimenta a caixa d’água estava com furos o que ocasionou o acúmulo de água e a consequente queda de parte do gesso.

A área precisou ser interditada. Não houve registro de feridos.

Os secretários municipais, de Saúde, Carlos Mosconi; e de Obras, José Benedito Damiao, estiveram no local para verificar a situação e conversar com os servidores do Hospital.

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, anteriormente a este episódio, já estava em andamento o projeto de revisão do telhado do Hospital da Zona Leste, com o objetivo de resolver este problema crônico e antigo, de infiltração na estrutura do Hospital.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que os pacientes com exames de Raio-X agendados estão sendo contactados pela equipe do Hospital, para o reagendamento dos atendimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.