Passageira fica com braço preso debaixo de carro após acidente na BR 459

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã de hoje na Br 459 próximo ao trevo de Santa Rita de Caldas. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas, por volta das 05h da manhã o motorista de um corsa com placas de Pouso Alegre, teria perdido o controle da direção, saiu da pista e capotou.

Bombeiros usaram uma almofada pneumática para soltar a vítima
Bombeiros usaram uma almofada pneumática para soltar a vítima – foto Corpo  de Bombeiros

O motorista, Ramon Manzano Silva de 24 anos sofreu apenas ferimentos leves, já a passageira, Fernanda Lima do Nascimento de 29 anos, ficou com um dos braços preso debaixo do veículo. Os bombeiros tiveram de utilizar um equipamento conhecido como almofada pneumática para elevar o veículo e assim liberar o braço da vítima.

Apesar da gravidade do acidente, a passageira também sofreu apenas ferimentos leves. Os dois ocupantes foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU e em seguida encaminhados para o hospital de Santa Rita de Caldas, onde permaneceram internados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.