Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

PM alerta população sobre possíveis golpes aplicados por “Dentinho”

O pintor Davi Roberto Barbosa, de 34 anos, mais conhecido como Dentinho voltou a praticar crimes na cidade. A PM recebeu informações de que ele está se passando por funcionários de empresas prestadoras de serviços para ter acesso a edifícios e residências e furtá-los.

Dentinho foi preso no último dia 10 por tentativa de furto – foto PM

Dentinho que é conhecido no meio policial por vários crimes de estelionato, agora parece que migrou para a prática de pequenos furtos. No último dia 10 ele foi preso após tentar furtar uma bolsa no interior de um carro na área central, ele teria usado uma chave mixa para abrir o veículo.

Novamente nas ruas, a PM tem monitorado várias mensagens nas redes sociais de pessoas dizendo que foram abordadas ou sofreram tentativa de golpe.

Porém até o momento a Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência relacionada ao autor, mas orienta a população que em caso de suspeita, ligue para o serviço de emergência policial 190 e repassem informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *