PM prende dupla que furtou 9 veículos na madrugada desta quinta em Poços

Dois rapazes, sendo que um menor de idade, foram detidos pela Polícia Militar suspeitos de envolvimento no furto de pelo menos 9 carros na madrugada desta quinta-feira, 16, em vários pontos de Poços de Caldas. A dupla foi presa próximo ao cruzamento da  Avenida João Pinheiro com a Rua Tamoios na zona oeste da cidade.

Na delegacia o adolescente teria assumido a responsabilidade pelos furtos – foto Poçoscom.com

A ocorrência ainda está em andamento, mas segundo a PM dos 9 veículos furtados pela dupla, 8 já foram recuperados, sendo que 2 carros foram localizados na Represa do Cipó.

A dupla foi levada para delegacia. A Polícia, que já investigava a onda de furtos de veículos na cidade, pode conseguir elementos importantes que ajudem a identificar mais envolvidos na prática do crime na cidade e possíveis receptadores, já que segundo um levantamento divulgado recentemente pela PM, revela que em média 3 carros são furtados por dia em Poços de Caldas.

De janeiro até o último dia 6 de maio foi registrado o furto de 113 veículos na cidade, 102 deles foram recuperados.

A suspeita é que uma área às margens da Represa do Cipó esteja sendo usada como desmanche, vários carros estão sendo encontrados depenados no local.

Um comentário em “PM prende dupla que furtou 9 veículos na madrugada desta quinta em Poços

  • 16 de maio de 2019 em 13:43
    Permalink

    Reportagem muito importante sobre os roubos de carro na cidade, parabéns aos policiais pelo trabalho, mais é super importante mostrar a cara do Ladrão que é maior de idade para que todos vejam quem é.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *