Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

PM prende integrante de organização criminosa procurado pela Justiça

Um integrante de uma facção criminosa do Estado de São Paulo foi preso na noite desta segunda-feira, 20, durante um patrulhamento da Polícia Militar na Avenida João Mariusso, no Jardim Paraíso, na zona sul de Poços de Caldas.

Os policiais abordaram o suspeito que estava na companhia de um outro homem. De imediato nada de irregular foi constado no carro em que estavam, mas após consultar o sistema, os policiais foram informados de que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito pela Justiça de Carmo do Paraíba, próximo ao Triangulo Mineiro.

O foragido da Justiça foi levado para a delegacia – foto Julio Soares/Plantão Policial

Os policiais também confirmaram que o homem conhecido como “Veinho” é integrante de uma organização criminosa do Estado de São Paulo, atuante em Ribeirão Preto.

O homem contou aos militares que havia vindo a Poços para vender queijos, atividade que vinha exercendo há 3 meses, porém caiu em contradição.

Já o companheiro dele também foi identificado como integrante da mesma organização criminosa. Ele já tinha passagem pela policia por ataque a caixas eletrônicos e homicídio, porém não havia nenhum mandado de prisão contra ele e acabou liberado.

Já o foragido foi levado para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *