NotíciasPolíciaTransito

PM recupera mais um carro furtado em Divinolândia e trazido para Poços

A Polícia Militar recuperou na tarde desta quinta-feira, mais um carro, que foi furtado em Divinolândia e trazido para Poços de Caldas para ser depenado. Este foi o terceiro veículo recuperado na zona sul da cidade esta semana.

O carro furtado foi abandonado pelos ocupantes depois de se envolverem em um acidente – foto PM

Por volta das 16h de ontem foi desencadeada uma operação para localização de um Corsa verde furtado no município vizinho, no interior de São Paulo  e que estava circulando pelas ruas da zona sul. E também pela Rodovia do Contorno.

A PM recebeu informações de que uma equipe da Polícia Civil da cidade vizinha também estava na cidade procurando pelos ladrões e pelo carro furtado na terça-feira, 17.

As equipes da PM intensificaram as buscas até que se deparam com Corsa na rua Caldasita no Jardim Kennedy com três ocupantes.

Ao tentar fugir, o condutor se envolveu em um acidente com uma Saveiro branca. Os três ocupantes seguiram na fuga a pé para uma mata na divisa com o bairro São Bento. o motorista do segundo veículo também fugiu do local com o carro.

Com o apoio aéreo um dos ocupantes, de 16 anos foi abordado, mas os outros dois, um deles de 17 anos e outro de 26 anos, conseguiram escapar.

O adolescente apreendido contou aos policiais que o rapaz de 26 nos tem levado os menores para o interior de São Paulo para furtar veículos e trazê-los para Poços de Caldas.

Na quarta-feira, 18, a PMRv recuperou dois Gols que tinham sido furtados em Divinolândia. Os veículos estavam na área conhecida como Lixão, às margens da BR 146, na zona sul da cidade. Os dois carros estavam sem as rodas, para-choque e para-lama. Os donos dos veículos foram avisados do furto pela própria PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.