NotíciasPolícia

PM recupera material furtado na casa de envolvido na morte de estudante

A Polícia Militar recuperou vários materiais furtados na casa de um dos homens envolvidos na morte do estudante de biologia, Gabriel Maciel dos Santos, de 26 anos, na noite da última terça-feira, 1º, no bairro São Geraldo.

O material furtado estava na casa de um dos envolvidos na morte do estudante – foto PM

Após a prisão de três dos quatro envolvidos no crime, por volta de 2h da manhã já da quarta-feira, 2, uma equipe da PM foi até a casa de um dos autores, de 23 anos na rua Felício Buarque, no bairro Gama Cruz, zona oeste da cidade, uma vez que havia a informação de que o homem que fugiu estaria escondido no imóvel.

Ao chegar no imóvel, pela janela que estava aberta, os policiais desconfiaram ao ver duas TVs no chão. Ao entrar na casa localizaram mais produtos furtados, entre eles: 07 frascos de perfumes marcas diversas; 07 relógios de marcas diversas; 01 barbeador elétrico; 01 máquina de cortar cabelo; 01 kit de gravação interface; 02 caixas de som; 01 microfone; 02 TV marcas Sony 32″; 01 microfone dinâmico;  01 pedestal para microfone; 01 dólar americano; 01 colar/gargantilha e ainda R$ 990,00 em dinheiro.

No início da ocorrência na rua da Saudade, os policiais já tinham recuperado uma motocicleta que fora jogada no ribeirão por um dos autores do homicídio.

O rapaz de 23 anos assumiu ser o responsável pelos materiais apreendidos na casa dele. Além da acusação de homicídio ele também passou a responder pelo crime de receptação.

O homicídio

O estudante de biologia, Gabriel Maciel dos Santos foi morto a facadas após quatro homens invadirem uma festa que ocorria em uma casa na rua da Saudade, na noite de terça-feira, 1.

O estudante foi encontrado já sem vida no chão do imóvel invadido pelos quatro homens – foto Marcos Corrêa

Os homens foram retirados de um bar na mesma rua depois de provocarem desordem. Em seguida passaram a insultar as pessoas que estavam na festa. Dois deles pularam o muro, sendo um armado uma faca e começaram a agredir as vítimas.

Eles foram colocados para fora do imóvel, mas invadiram novamente. Enquanto as vítimas conseguiram fugir pelos fundos da casa, o estudante ficou e tentou impedir a entrada dos autores, foi quando ele foi esfaqueado. A vítima foi encontrada já sem vida no chão.

Três homens foram presos com a chegada da PM no momento em que um deles jogava uma motocicleta dentro do ribeirão Poços de Caldas, a poucos metros do local onde ocorreu o assassinato. O quarto envolvido está foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.