Poços registra a primeira geada do ano

A madrugada desta quarta-feira, 27, foi gelada em Poços de Caldas. Os termômetros da estação meteorológica da Infraero, localizada na zona sul da cidade, registraram 1 grau, na região considerada a mais fria da cidade. Na área central a mínima foi de 4 graus.

A zona sul registrou a madrugada mais fria do ano, 1º. – foto Duda Guerrero

Apesar do sol, o frio prevalece nesta quarta-feira, com a temperatura máxima ficando na casa dos 21 graus.

A geada já era esperada, desde o fim de semana após chuva  decorrente de uma alta pressão causada por uma frente fria que chegou à região Sudeste, desde o domingo das mães.

A queda na temperatura fez com que o Instituto Nacional de Meteorologia emitisse um Alerta Laranja para todo o Sul de Minas, e principalmente para Poços de Caldas.

Para os próximos dias ainda há previsão de baixa temperatura com mínima oscilando entre 7 e 8 graus e a máxima chegando a 21 graus.

2 comentários em “Poços registra a primeira geada do ano

  • 27 de maio de 2020 em 17:10
    Permalink

    Eu e minha esposa gostamos muito de Poços, tanto que vou pelo menos umas quatro vezes ao ano nessa bela cidade (antes da pandemia) Esperamos que isso passe logo para que possamos voltar novamente e rever tudo que aí tem de bom.

    Resposta
    • 27 de maio de 2020 em 19:06
      Permalink

      Olá Aparecido, assim que passar todo este período estamos esperando por vocês aqui. forte abraço e até daqui a pouco!!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.