NotíciasPolícia

Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico durante operação contra roubos

Um homem foi preso e um menor apreendido pela Polícia Civil de Poços de Caldas durante uma operação contra roubos na cidade.  A ação é a continuidade das investigações dos roubos em residência em que as famílias eram feitas reféns pelos assaltantes.

Além das drogas também foi apreendida uma réplica de pistola – foto Polícia Civil

A polícia Civil cumpriu sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão decorrente de investigações sobre crimes de roubos na região. Durante a ação, um homem de 24 anos foi preso em flagrante e um adolescente apreendido também por envolvimento com o tráfico de drogas.

A investigação teve início no mês de março deste ano, quando três suspeitos invadiram uma residência e fizeram os moradores reféns. Durante o roubo foram levados diversos objetos das vítimas, sendo que partes dos pertences foram localizados e recuperados pela equipe da 2ª Delegacia da Polícia Civil em Poços de Caldas, com apoio de uma equipe da Polícia Civil em Alfenas, na cidade de Serrania, durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. Na ocasião, três pessoas foram presas por receptação dos materiais.

A operação foi comandada pela delegada Juliane Emiko – foto Polícia Civil

A ação desta sexta-feira contou com 19 policiais civis, que cumpriram os mandados em diversos bairros da cidade. Diversos materiais foram recuperados, e um simulacro de arma de fogo utilizado nos crimes, apreendido.

Durante o cumprimento de um dos mandados, os investigadores localizaram certa quantidade de drogas. Na residência, um homem de 24 anos foi preso em flagrante e um adolescente infrator apreendido pelo crime/ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Segundo a delegada responsável pela investigação, Juliane Emiko Hissanaga Quaggio, “além do roubo perpetrado contra essa família, os suspeitos também são investigados em outros dois crimes, sendo um contra um motorista de aplicado e outro contra um depósito de gás”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.