Polícia Civil realiza mega operação de combate ao tráfico

A Polícia Civil de Andradas deflagrou na manhã desta quarta-feira, 3, uma operação policial visando a desarticular organização criminosa atuante dentro e fora dos presídios, envolvida com o tráfico de drogas na região.

Operação contou com apoio do helicóptero da Policia Civil de Minas Gerais – foto ANT – TV Andradas

Foram cumpridos diversos mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades mineiras de Andradas, Santa Rita de Caldas e Ipuiuna, bem como nos municípios paulistas de São João da Boa Vista e Santo Antônio do Jardim.

Participaram da operação, denominada “Duplo X”, cerca de 60 policiais lotados no 18° Departamento de Polícia Civil. As diligências contaram, ainda, com apoio aéreo e do canil da Polícia Civil de Minas Gerais.

Os envolvidos e materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Policia Civil de Andradas.

Mais informações da investigação serão apresentadas em coletiva de imprensa às 11h desta quarta-feira, pelo delegado de polícia Fabiano Roberto Mazzarotto Gonçalves, pelo delegado regional em Poços de Caldas, Gustavo Henrique Magalhães Manzoli, e pelo Chefe do 18° Departamento de Polícia Civil, Edson Rogério de Morais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.