NotíciasPolícia

Polícia Civil vai apurar morte de pedreiro prensado por pedra na Vila Cruz

A Polícia Civil de Poços de Caldas vai instaurar um inquérito para apurar a morte do pedreiro José Carlos Pereira, de 63 anos, vítima de um acidente de trabalho na tarde desta quarta-feira, 11,  na Vila Cruz, zona oeste da cidade.

A pedra de 2,5 toneladas foi removida com a ajuda de uma retroescavadeira – foto Marcos Corrêa

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h30, no momento em que o pedreiro fazia a escavação de um barranco me uma obra na Avenida Antônio Togni,  2.035.

Segundo o Corpo de Bombeiros, durante a escavação uma pedra de grande porte, pesando cerca de 2,5 toneladas, caiu sobre a vítima. A morte foi constatada por uma médica da equipe do Samu que também foi prestar socorro.

Devido ao peso da pedra foi necessário o apoio de uma máquina retroescavadeira da prefeitura para remover a pedra e resgatar o corpo.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e agora vão apurar a causa do acidente que resultou na morte do pedreiro.

O corpo da José Carlos Ferreira está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento será às 14h no Cemitério da Saudade.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.