NotíciasPolícia

Polícia investiga causa da morte de homem encontrado enterrado próximo a rio

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a causa da morte de um homem encontrado enterrado às margens do rio Pardo no município de Bandeira do Sul. O corpo foi encontrado por um pescador e teve o órgão genital arrancado.

A investigação está sendo feita pela Delegacia de Campestre – foto Polícia Civil

De acordo com a assessoria de imprensa do 18º Departamento de Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela delegacia de Campestre. O Corpo foi encontrado no dia 31 de janeiro por um pescador que sentiu o mau cheiro.

Acreditando ser um animal morto, o homem se assustou ao ver parte do corpo desenterrada e já em estado avançado de decomposição. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

Ainda segundo a Ascom do 18º Departamento de Polícia Militar, desde o dia em que foi encontrado, ainda não foi possível identificar o corpo, pois não havia nenhum documento com a vítima. Para identificar a vítima foi coletado material e encaminhado para o departamento de criminalística de Belo Horizonte para análises.

Para ajudar na investigação a Polícia Civil solicita à população que entre em contato com as delegacias da região para o caso de algum familiar desaparecido nas últimas semanas que tenha as seguintes características físicas: o homem aparenta ter 40 anos, tem cabelo liso, curto e castanho e mede cerca de 1,70m.

O homem foi encontrado vestindo uma bermuda vermelha com detalhes listrados de preto e branco e uma camisa azul e amarela aparentando ser de uma revendedora de gás. Qualquer informação pode ser repassada também pelo Disque Denúncia Unificado 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.