Prefeitura decreta luto oficial pelo falecimento de Carminha Navarro

A Prefeitura de Poços de Caldas decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Carmen Murano Fares de Podestá Navarro Vieira, que foi de expressiva relevância para o município, considerando sua inestimável contribuição, principalmente, na área social.  

Ela ocupou cargos públicos em três ocasiões, com destaque para sua atuação como Coordenadora de Ação Social, no período de 1993 a 1998. Ocupou ainda o cargo de Administradora do Complexo do Monjolinho (1998)  e  foi Gerente da Seção de Desenvolvimento de Projetos, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, de 2009 a 2012.

Carminha Navarro, como era mais conhecida na cidade, nasceu em 27 de março de 1948, na cidade de Assis (SP) e faleceu na madrugada do dia 22 de maio, em decorrência de um câncer. O sepultamento foi realizado ainda na manhã desta sexta no Cemitério da Saudade.

Deixa três filhos e dois netos. Teve ainda atuação na imprensa local, como apresentadora de programa de TV e por anos trabalhou  com a venda de chocolates artesanais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.