Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

COVID-19 Prefeitura faz desinfecção de ruas e pontos de aglomeração em Poços

A prefeitura por meio da Secretaria de Serviços Públicos e o DMAE iniciou nesta terça-feira o serviço de desinfecção das principais ruas, avenidas e pontos de aglomeração em Poços de Caldas. Os trabalhos tiveram início pelo Terminal de Linhas Urbanas na área central.

A desinfecção começou pelo Terminal de Linhas Urbanas

De acordo com o diretor do DMAE e secretário interino de Serviços Públicos, Paulo Cesar Silva, a desinfecção com pulverização de hipoclorito de sódio deve ocorrer pelo menos de duas a três vezes por semana em horários de pouco movimento nas ruas.

O objetivo é justamente deixar as áreas de grande movimentação livres de possível presença do Coronavírus. “A desinfecção está sendo feita em parceria com a equipe do laboratório do DMAE, que preparou o material químico e pelo pessoal da Secretaria de Serviços Públicos totalmente equipado para realizar a pulverização,” disse o diretor do DMAE.

Além dos terminais, o trabalho também será feito nas principais ruas do centro, Marechal Deodoro e ainda nas principais vias com concentração de comércio dos bairros, como zona sul, leste e oeste.

Ainda seguindo o diretor do DMAE, além das ruas a desinfecção também será feita nos corrimãos de pontes e no entorno das fontes da cidade.

De acordo com o diretor da Circullare, Armando Bertoni, a empresa já realiza a desinfecção do terminal durante três vezes por semana nas madrugas e 1 vez por semana nos terminais da zona oeste, leste e sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *