Principais festas de rodeio da região são adiadas

Os organizadores das duas principais festas de rodeio da região anunciaram nesta terça-feira, 2, o adiamento da realização dos eventos. Tanto a Expoagro de Guaxupé e a Eapic de São João da Boa Vista seriam realizadas no mês de julho.

No ano passado cerca de 120 mil pessoas estiveram na Expoagro – foto Expoagro

A 46ª Expoagro seria realizada entre os dias 3 e 12 de julho, mas por causa das medidas preventivas contra o Coronavírus, a diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé decidiu adiar o evento. De acordo com o presidente do sindicato rural, Mário Guilherme Perocco Ribeiro do Valle, a programação já tinha sido anunciada e contava com grandes atrações do Sertanejo Universitário, como Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Edson & Hudson entre outros artistas, além das montarias e concursos e exposição de animais. ” Infelizmente, pela primeira vez tivemos que adiar o nosso evento. Estamos analisando para que talvez possamos realizar a Expoagro ainda no 2º semestre, mas precisamos aguardar um pouco,” lamentou o presidente do Sindicato.

Ainda segundo o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, no ano passado a Expoagro contou com um público de 120 mil pessoas nos 10 dias de evento.

Por causa do adiamento as vendas de ingressos foram suspensas e quem já tinha adquirido os ingressos está recebendo o dinheiro de volta na sede do sindicato.

A Eapic também já estava com a programação toda pronta e a festa seria realizada também na mesma data da festa de Guaxupé. No caso do evento de São João da Boa Vista, os ingressos não foram colocados

à venda, pois quando a organização iria iniciar os preparativos começou a pandemia e todas as atividades no Estado de São Paulo foram suspensas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.