CulturaDiversosNotícias

Projeto Ser Selvagem é lançado neste sábado

A artista-facilitadora, Patricia Rozinholli lança Às 15h deste sábado, 9, o projeto Ser Selvagem. O projeto visa desenvolver atividades formativas ao longo do ano com ações no formato de workshops, palestras e intervenções artísticas.

Projeto Ser Selvagem será lançado neste sábado – foto divulgação

Ser Selvagem busca criar diálogos entre a dança, a escrita e práticas terapêuticas com o intuito de proporcionar aos participantes uma experiência que possa levar cada pessoa a uma reconexão consigo, e ao reconhecimento de suas próprias tendências, facilidades e limitações. Ser Selvagem é uma proposta que busca instigar os aprendizes de modo que os mova e que torne possível a cada um entrar em contato com a potência criadora que existe em suas expressões.

Patrícia tem como uma das bases norteadoras de seu trabalho a dança Butô que tem como principio a busca pelo movimento que nos conecta com a essência da vida. “Após o longo período de isolamento social, retomar trabalhos em grupo onde as pessoas podem acessar e expressar suas emoções em um lugar afetuoso e seguro para ser quem elas são é fundamental para evitar o adoecimento emocional e psíquico. Quando arte e terapia se conectam muitas transformações são possíveis,” destaca a terapeuta.

As atividades do projeto Ser Selvagem acontecerá no Espaço Cultural Rasgabase, na rua Haroldo Mariano, 239 no Jd. Vitória V. Para participar das ações desenvolvidas por Patrícia Rozinholli basta entrar em contato pelo telefone (35) 99759-5946 ou pelo email patrícia.rozinholli@gmail.com.

Sobre a terapeuta

Patricia Rozinholli (PaRRô) é terapeuta corporal, artista e escritora. Sua atual pesquisa busca trazer em seu trabalho os aspectos transformadores e curativo da arte explorando, sobretudo, as manifestações que passam pela performance art e pela escrita criativa, tendo o corpo como objeto central dos exercícios e de investigação que buscam uma ação cênica conectada a subjetividade de cada aprendiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.