Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Roberto Tereziano será um dos entrevistados da nova temporada do Memória Viva

Vai ao ar neste domingo, 22, às 20h30 pela TV Poços mais uma temporada do programa Memória Viva, que ganhou mais dinamismo em um novo formato que vai homenagear personalidades da cidade e também contar um pouco mais da história de vários pontos da cidade.

Roberto Tereziano será um dos entrevistados desta temporada do Memória Viva

Nesta temporada o programa contará entrevista do historiador, ator, jornalista e um dos fundadores do Poçoscom.com, Roberto Tereziano e ainda a trajetória de vida e carreira da educadora Maria Helena Braga, contar um pouco da história do Bairro Cascatinha, Pedro Sanches e o radialista Francisco de Assis Figueiredo, além de outros personagens.

O programa é produzido e apresentado pela jornalista Ludimila Ramos, com imagens de Rafael Henrique e edição de Matheus Machioni.

Além da televisão, o Memória Viva, será publicado também no canal do YouTube, e também em outras plataformas digitais. O programa tem 30 minutos de duração.

A produção mantém o objetivo de resgatar a memória de pessoas, que fazem ou fizeram algo relevante para a sociedade. Além disso, vamos contar a história de ruas, avenidas, prédios históricos e lugares de Poços de Caldas.

 O Memória Viva é também um programa com o objetivo de resgatar um pouco da Cultura de nossa cidade.

Memória Viva – Projeto aprovado pela lei Municipal de Incentivo à Cultura com o apoio Institucional as Secretaria Municipal de Cultura e tem como incentivadora cultural a empresa Climepe Total.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *