NotíciasSaúde

Saúde investiga causa da morte de empresário de 44 anos

Foi sepultado na manhã desta quarta-feira, 28, no Cemitério da Saudade de Poços de Caldas o corpo do empresário Luis Fernando Candido, de 44 anos. O empresário sofreu um infarto na noite desta terça-feira, 27 e foi levado para UPA, mas não resistiu e morreu.  

Causa da morte de empresário será investigada pela Secretaria de Saúde – foto redes sociais

A declaração de óbito da Funerária Municipal consta que a causa da morte foi em decorrência da Covid-19, porém de acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, Candido apresentava problemas pulmonares e foi submetido a um teste que será enviado para a Funed – Fundação Ezequiel Dias para apurar a causa da morte.

Segundo a Secom,por este motivo o médico que constatou a morte do empresário colocou Covid entre os diagnósticos, com interrogação, na declaração de óbito, pois este é o protocolo até que chegue o resultado do teste. Além do empresário a Saúde investiga dois óbitos registrados anteriormente, porém o resultado dos exames ainda não foram enviados pela Funed.

Luis Fernando era dono da Revista Agito Vip, especializada na cobertura de eventos em Poços e região. Ele era solteiro não tinha filhos.

Sem a certeza da causa da morte, o corpo não foi velado e o sepultamento foi às 9h da manhã de hoje. Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao empresário na entrada do Cemitério da Saudade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.