Secretaria de Obras retira barreira física do Kennedy II

Servidores da Secretaria de Obras retiraram na manhã desta terça-feira, 4, as manilhas de uma das barreiras físicas que impediam a entrada de veículos na cidade pela zona sul. A barreira ficava na principal via de acesso ao Jardim Kennedy II às margens da Rodovia do Contorno.

As manilhas foram retiradas na manhã desta terça-feira – foto redes sociais

A medida agradou a população, que vinha reivindicando pela normalidade do acesso, principalmente pela existência de comércio nas proximidades da barreira. Na semana passada uma das manilhas tinha sido quebrada.

As barreiras físicas foram implantadas em maio, como medida preventiva para impedir o acesso à cidade, dias antes do feriadão prolongado decretado pelo Governo de São Paulo.

De acordo com o Secretário Adjunto de Obras, José Benedito Damião, a barreira da estrada da Cachoeirinha, entre o Phipadélphia e Santa Clara foi mantida. Caso a flexiblização avance e o Comitê Gestor determinar as outras barreiras físicas serão desativadas, mas por enquanto a liberação foi apenas no Kennedy II.

As barreiras sanitárias instaladas nas 3 principais entradas da cidade, localizadas na Avenida Wenceslau Braz, na represa Saturnino de Brito e na represa Bortolan, continuam em funcionamento 24 horas por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.