NotíciasPolítica

Secretários municipais deixam os cargos

Foi oficializa nesta sexta-feira, 3, a exoneração do secretário adjunto de Saúde, Flávio Togni de Lima e Silva.  Esta foi a terceira exoneração de titulares do 1º escalão da prefeitura de Poços de Caldas na última semana. Além do secretário adjunto de Saúde, o secretário de Esportes, Wellington Guimarães, o Paulista e a secretária de Promoção Social, Luzia Martins, também pediram exoneração. Assim como os dois colegas Flávio Togni deve se candidatar a vereador nas próximas eleições.

De abril de 2018 a abril de 2019 Togni assumiu a secretaria como titular após afastamento de Mosconi

Flávio Togni estava na atual administração desde 2017. Em 2018 assumiu a pasta como titular depois do afastamento de Carlos Mosconi durante o período eleitoral, e Tongi ficou à frente da secretaria de Saúde por um ano.

Na última terça-feira, 31, também foi oficializada a saída do secretário de Esportes, Wellington Guimarães.

Paulista ficou à frente da secretaria de Esportes por 3 anos

Paulista se despediu em sua página nas redes sociais, agradecendo pela oportunidade e parcerias realizadas durante os 3 anos que esteve à frente da secretaria, além de uma série de eventos esportivos e projetos sociais que mobilizaram atletas e empresas da cidade.

Já a secretária de Promoção Social, Luzia Martins, foi a primeira a se desligar da atual administração. A exoneração, também a pedido dela foi oficializada no último sábado, 28.

Como os ex-secretários são possíveis candidatos a vereador nas próximas eleições, pela legislação eles teriam que deixar os cargos públicos no prazo de 6 meses antes do pleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.