NotíciasPolícia

Segundo acusado de assalto a malote de atacado é preso em Curvelo-MG

Durante uma ação conjunta das Polícias Militares de Poços de Caldas e Curvelo, região central do estado, o segundo acusado de ter assaltado o assistente financeiro de um atacado na zona oeste foi preso dentro de um ônibus em Curvelo a 600 km de Poços de Caldas. A PM chegou até o suspeito por meio do celular da vítima, que foi rastreado.

Com o suspeito foram apreendidas drogas, celulares, comunicadores, balança e um revólver – foto PM

De acordo com a PM, o acusado estava sendo monitorado por meio do rastreamento do celular que estava em deslocamento. Ao chegar em Curvelo foi constatada a parada no terminal rodoviário da cidade.

A PM local foi alertada e as equipes foram até o local e abordou o ônibus. Todos os passageiros foram contidos no veículo e os policiais informaram aos ocupantes o motivo da abordagem.

Então um deles ligou para o número do celular da vítima que tocou no interior do veículo. Ao perceber que havia sido descoberto o suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido.

Durante a verificação na bagagem do homem foram encontradas drogas, 10 celulares, uma balança e um revólver com seis munições.

No mesmo dia do assalto, um suspeito de ter participado do crime também havia sido preso pela PM. Clique aqui e relembre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.