NotíciasPolícia

PM prende um dos assaltantes de malote de atacado

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira, 15, um suspeito de 21 anos, acusado de ser um dos assaltantes, que renderam o funcionário de um atacado e roubaram a moto e o malote que era transportado pela vítima.

O assalto foi em plena luz do dia no semáforo da Caetano Peterle com a João Pinheiro – foto Roni Bispo/Poçosocm.com

Após o assalto ocorrido por volta das 11h45 da manhã, a PM iniciou um intenso rastreamento para prender a dupla.

Após a identificação, por meio de fotos de suspeitos já conhecidos no meio policial, foi realizado um levantamento e a PM foi até a casa de um dos suspeitos, onde acabou preso.

No local foram encontrados uma blusa azul e dois capacetes amarelos com adesivos, parecidos com os usados pela dupla durante o assalto.

Após várias diligências, a equipe do Serviço de Inteligência da PM localizou o baú da moto que tinha sido arrancado do veículo. O baú estava jogado em um terreno baldio na rua Nico Duarte. No local também foram encontrados uma calça de moletom camuflada, um boné preto e a carteira da vítima com R$ 115,00, além de cartões, CNH, CRLV da moto e a carteira de reservista. O celular da vítima não foi localizado.

O assalto

O assalto aconteceu em plena luz do dia. O assistente financeiro de 47 anos foi abordado depois de sair do atacado na rua Caetano Peterle. A poucos metros, antes de chegar ao semáforo a vítima foi rendida por um dos assaltantes, que estava escondido atrás de uma árvore no canteiro central.  Simultaneamente o comparsa que estava do outro lado da rua também abordou o funcionário.

Um dos homens estava armado e anunciou o assalto, obrigando a vítima a descer da moto. A dupla fugiu em seguida levando o malote que estava dentro do baú. Dentro do malote havia dinheiro, cheques e documentos, porém o valor não foi divulgado pela empresa.

Após rastreamentos,  a motocicleta foi localizada abandonada na Rua Maria Grazia Errico, no bairro Elvira Dias, porém sem o baú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.