PolíticaUtilidade pública

A Segurança Pública será tema de mais uma audiência pública na Câmara Municipal de Poços de Caldas

O evento atende a um requerimento assinado por todos os vereadores  e será na próxima quarta-feira (26), às 17h, e reunirá representantes de diversas instituições e órgãos ligados à área.

O objetivo da audiência é buscar mecanismos para combater a violência na cidade

Segundo o presidente da Câmara, o  vereador Antônio Carlos Pereira (DEM), o objetivo da audiência é buscar mecanismos para combater a violência na cidade, aumentar a segurança e diminuir as ocorrências policiais. “É uma audiência, realmente, muito importante. Infelizmente, no início desse ano, nós acompanhamos um crescimento de roubos, arrombamentos e crimes, causando uma enorme preocupação em toda a sociedade. Em reunião com os demais vereadores, apresentamos essa proposta que foi prontamente aceita e acatada. Temos que mostrar a importância do tema, traçar um diagnóstico e apresentar sugestões para que a segurança seja digna de elogios e que a população tenha a devida tranquilidade para continuar vivendo em paz em uma cidade boa e hospitaleira como é Poços de Caldas”, declarou.

Além de comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a Câmara também convidou para o debate o 18º Departamento de Polícia Civil e a Secretaria Municipal de Defesa Social. Para o vereador Antônio Carlos, é importante que a comunidade participe do encontro e discuta ações visando à solução dos problemas encontrados atualmente. “Esse é um momento em que a população poderá expor suas sugestões e discutir um tema de grande relevância”, pontuou.

As inscrições para uso da palavra durante a audiência deverão ser feitas na recepção da Câmara ou no e-mail comunicacao@pocosdecaldas.mg.leg.br. Outras informações pelos telefones 3729-3818/3845.

 

Um comentário sobre “A Segurança Pública será tema de mais uma audiência pública na Câmara Municipal de Poços de Caldas

  • A omissão do judiciário e de Ministrrio público na segurança pública é algo que só se vê no Brasil. Se os vereadores estivessem mesmo preocupados com isso teriam convidado o MP e o Judiciário ( que nunca comparecem nessas audiências).

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.