Colaboraboradores convidados

Simplicidade, transparência e lealdade

 

2c60ef_1171ffd373fa4dca80995aa189b63185mv2

Caros munícipes de Poços de Caldas, por muitos anos, como eleitor independente desta cidade, este ano resolvi me expressar publicamente, quanto ao reconhecimento de um candidato, que ao longo desses anos, quando em mandato, sempre demonstrou sua humildade, sinceridade, solidariedade, para com todos que o procurava, sem fazer discriminação seja social ou racial.

O vejo como um decano dentre todos os parlamentares que hoje estão e outros que tentam obter uma cadeira no legislativo municipal.

Não voto em partido político, pois a maioria deles se apresenta somente para obter algum espaço junto ao vencedor do poder executivo, basta você acompanhar o crescimento meteórico de siglas partidárias, sem nenhum compromisso com o progresso do país, dos estados e municípios. O objetivo principal é estar junto ao poder e dele desfrutar das benesses pessoais.

Aproveito para dizer-lhes, que não sou candidato a nada, tão pouco não tenho nenhum compromisso com candidato algum, pois não os devo nada e nem eles a mim.

Sabemos que neste período, muitos desconhecidos se apresentam, sem nenhum conteúdo pragmático real, usando de um discurso ultrapassado e vencido. Outros que tiveram oportunidades anteriores, ressurgem do ostracismo, com as mesmas promessas apostando na ignorância de um povo consciente e esgotado de insensatez.

Sei que novas eleições acontecerão somente que daqui há quatro (04) anos, é muito tempo para corrigir erros e arrepender-se.

Devemos estar cientes que hoje a política não nos recomenda a votar em partidos ou siglas, pois o politiqueiro, o que mais lhe interessa é que após eleito, o seu voto já não te pertence, o que facilita conchavos, barganhas de bastidores, onde ali se articula disputa de poder e negociatas, onde os privilégios pessoais, são discutidos, enquanto os interesses coletivos, ficam no último plano, em prejuízos dos eleitores.

Por esta razão e por todos esses motivos exemplificados, entendo que faltou nesta última legislatura na Câmara Municipal, um candidato que procura honrar os votos recebidos, com dignidade, altivez e respeito pela confiança recebida. Assim sendo, torço para o seu retorno ao legislativo, pela sua independência, pela atenção dos menos favorecidos e defensor dos mais excluídos socialmente, resguardando direitos e amigo de todas as horas.

Todas essas observações, me são permitidas, para homenagear e reconhecer no candidato ÁLVARO CAGNANI Nº 45 123, exemplo de ser humano, que espero vê-lo de volta à Câmara de Poços e assim fazer a diferença junto a seus pares, por toda sua história e seu passado.

Amigos, analise seu candidato, separe o rostinho bonito, o discurso belo e lembre-se que alguns deles trocam seus votos por cargos, pois o que mais objetivam é o poder ou estar junto dele.

Não generalizo, em tudo temos raras exceções, mas nunca é demais ser conscientes e realistas, oportunistas não faltarão, aprenda com sua experiência a diferencia-los. É o que eu penso, minha opinião.

Muita atenção e bom voto.

Marcos Lemos  – Consultor Jurídico

e-mail: lenri2005@gmail.com

One thought on “Simplicidade, transparência e lealdade

  • Leonardo Henrique

    Desejamos que Poços de Caldas tenha neste pleito eleitoral, políticos que tragam real benefício à cidade e seus habitantes.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.