Suspeito de atropelamento na Wenceslau se entrega à Polícia
O suspeito de ter atropelado o próprio amigo na madrugada do último dia 27 , André Augusto Pereira, de 27 anos, se apresentou no final da manhã desta quinta-feira, 03, à Polícia Civil. Acompanhado do seu advogado, Wanderley de Mello, ele prestou depoimento ao delegado de trânsito, José Armando Ferraz e em seguida foi preso, pois tinha contra ele um mandado de prisão preventiva, relativo ao acidente que resultou na morte de Wanderson Henrique Martins.
Durante o depoimento, o suspeito contou que o acidente foi uma fatalidade e que a vítima era seu amigo já algum tempo. André admitiu ter feito uso de bebida alcoólica antes de dirigir e teria fugido após atropelar a moto em um trevo na avenida Wenceslau Braz na madrugada daquele sábado. Ainda durante o depoimento ele disse que teria entrado na pista para fazer a conversão, mas não teria visto Wanderson que vinha em uma moto. Com o impacto o rapaz foi arremessado a mais de 20 metros, sofrendo várias lesões pelo corpo, chegou a ser levado para a Santa Casa mas não resistiu aos ferimentos.
André contou ao delegado que não fugiu do local do acidente e sim teria ido buscar socorro junto a mãe que é enfermeira. Versão esta que deve ser confrontada, após o depoimento da mãe do suspeito e da pessoa que também estava no carro no dia do acidente.