Suspeito de envolvimento com tráfico bate em poste durante fuga

 

Um rapaz de 18 anos foi preso na noite desta quarta-feira, 27, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Vila Rica. Ao avistar a viatura da PM o rapaz que estava na companhia de dois adolescentes de 16 e 17 anos, arrancou o carro em alta velocidade. Na fuga perdeu o controle da direção e bateu o veículo em um poste.

Na fuga o carro acabou batendo em um poste no Vila Rica

A prisão ocorreu por volta das 18h30, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. Uma equipe da 18ª Companhia Independente de Policiamento Especializado fazia patrulhamento na região conhecida como Vila do Nenê do Zé Doce no Vila Rica, quando se depararou com B.H.L dirigindo um Fiat/Palio vermelho no cruzamento da Rua José Saraiva com a Avenida Antônio Togni, na companhia de dois menores.

O motorista fugiu em alta velocidade e a PM foi atrás dos suspeitos. Em determinado altura da via o condutor que é inabilitado perdeu o controle da direção e bateu em um poste.

Com o impacto os três ocupantes foram lançados para fora do veículo. Os suspeitos sofreram algumas escoriações e foram atendidos por uma equipe do Samu.

Militares apreenderam 2 tabletes de maconha e dinheiro com os envolvidos

Após o atendimento os militares fizeram busca pessoal nos envolvidos e apreenderam um tablete de maconha e R$ 235,00. Na casa do suspeito foi apreendido mais um tablete de maconha e duas facas usadas para fracionar a droga.

Os envolvidos ainda foram levados para o hospital Margarita Morales e depois encaminhados para a delegacia. A PM ainda acionou o plantão do DME para sanar os danos na rede elétrica causados pelo impacto do carro no poste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *