NotíciasPolícia

Suspeito de matar estudante a facadas em trilha é preso

O homem suspeito de matar a facadas a estudante Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos em uma trilha em São João da Boa Vista-SP foi preso no início da tarde desta quarta-feira, 18, durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar de Piracicaba-SP. Michel Douglas da Silva, de 28 anos, estava escondido na Serra da Paulista, entre os municípios de São João da Boa Vista e Águas da Prata-SP.

Silva estava foragido desde sábado, 14, depois de tentar matar a vizinha a tiro – foto redes sociais

A prisão ocorreu por volta das 12h40. Assim que foi detido no meio da mata, o suspeito foi levado para a Delegacia Seccional de São João da Boa Vista. Silva é suspeito também de tentar matar outra mulher no sábado, 14, e desde então estava foragido. A Justiça já havia expedido um mandado de prisão temporária contra o suspeito.

Familiares a amigos da estudante se revoltaram no momento em que o suspeito chegou de viatura da Polícia à delegacia.

Segundo a Polícia Civil, na ocasião Silva atraiu a vizinha para um quarto em uma pensão para que ela o ajudasse com o armário e em seguida a agrediu com coronhadas na cabeça e atirou duas vezes, porém a arma falhou. Os dois entraram em luta corporal e a mulher pediu por socorro e Silva fugiu e se escondeu na mata.

No domingo ele encontrou com Mayara, que havia saído sozinha para fazer uma trilha e a matou com 28 facadas.

Silva, que mora com os pais em São João da Boa Vista sofre de sofre de esquizofrenia e já passagens pela polícia por crime de violência doméstica e porte ilegal de arma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.