NotíciasPolícia

Tapeceiro é o principal suspeito de ter matado adolescente

Foi sepultado na manhã desta terça-feira, 4, no cemitério Park na zona sul da cidade, o corpo da adolescente Agatha Nalim Soares de Brito, de apenas 13 anos. O tapeceiro, Ubirajara Aparecido Machado Silva Moura, de 61 anos, que é o principal suspeito de ter matada a jovem a facadas, está foragido.

O corpo da adolescente foi encontrado em um quarto nos fundos da tapeçaria – foto Poçoscom.com

Na manhã de hoje o delegado responsável pelas investigações, Hernanni Perez Vaz e o delegado regional, Gustavo Manzolli, falaram com a imprensa sobre o caso. A suspeita é de que o crime tenha sido premeditado, uma vez que na cena do crime foi encontrada uma carta escrita pelo tapeceiro e datada no dia 30 de janeiro, um dia antes do desaparecimento da vítima, dizendo que iria matar a jovem por ciúmes,uma vez que ela estaria namorando um rapaz no bairro.

De acordo com o delegado Hernani Perez Vaz, vizinhos da tapeçaria contaram que a menina trabalhava para o tapeceiro e que os dois mantinham um relacionamento e que seria de conhecimento da vizinhança. Porém segundo o delegado, os primeiros exames do médico legista não constataram violência sexual recente.

A polícia acredita que a menina teria sido assassinada na tarde de sexta-feira, 31, quando teria desaparecido. Na tarde de sábado os pais registraram um boletim de ocorrência.

Na segunda-feira, após denúncias de testemunhas que havia um mau cheiro vindo da tapeçaria, que fica na rua João Mariusso, no Jardim Contorno, na zona sul da cidade.

Após a polícia arrombar o local, o corpo da menina estava em um quarto improvisado nos fundos da tapeçaria e apresentava várias perfurações no pescoço.

No local foi apreendida a faca usada no assassinato, um pedaço de madeira sujo de sangue e a carta deixada pelo tapeceiro.

O inquérito foi instaurado e as investigações continuam e mais testemunhas devem ser ouvidas. Ainda de acordo com o delegado, o tapeceiro já tem passagem pela polícia por tráfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.